sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Homicídio em Itajá

Polícia Militar isolando local do crime
Um homicídio foi registrado na noite de hoje (06), por volta das 19hs na cidade de Itajá.

Everton Pedro "Morto à tiros"
Segundo informações repassadas pelo comandante do destacamento da cidade, um homem de nome Everton Pedro Dantas da Silva, 26 anos, popularmente conhecido por “Neguinho”, foi vitima de homicídio quando estava jogando sinuca no “Bar de dona Lourdes”, localizado na Rua Professora Mª Antonieta, no Bairro Vermelho. Ainda segundo o policial, os disparos foram efetuados por Bruno Eduardo Barbalho, de 21 anos, mais conhecido por “Bruno de Navega”, que segundo testemunhas, estava com seu pai, Antonio Navegantino, quando se iniciou uma discussão e Bruno de Navega sacou um revolver calibre 38 e efetuou três disparos fatais contra seu desafeto, fugindo em  seguida em uma motocicleta Honda TODAY de cor vermelha, com destino ignorado.
Vitima e acusado já haviam tido uma briga tempos atrás, onde Neguinho teria desferido uma tacada contra Bruno, que chegou a cortar sua cabeça. Talvez essa tenha sido a motivação que levou a fatalidade.
Segundo os policiais do destacamento de Itajá, o acusado “Bruno de Navega”, foi flagrado na madrugada do ultimo domingo (01), de posse de uma motocicleta roubada. Conduzido para a DP de plantão de Mossoró, Bruno foi ouvido em termo de depoimento e liberado pelo Bacharel de plantão, que entendeu “apesar dos fatos”, que não se tratava de flagrante por receptação. Se o procedimento de flagrante tivesse sido realisado, Bruno estaria “preso” e não teria cometido o homicídio contra Neguinho.
O pai do acusado foi conduzido para a DP de plantão de Mossoró, pela acusação de premeditar o crime junto com Bruno, e lá mais uma vez, não foi feito nenhum procedimento, a não ser ouvir e liberar o conduzido.

A equipe FT-03 de Assu, juntamente com os policiais de Itajá, estão recebendo informações da população, podendo chegar à prisão do acusado a qualquer momento.

Fotos: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário