terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sargentos da PMRN são promovidos à Subtenente, mas não tem previsão para receberem a nova remuneração



             <





O Boletim Geral nº 181, de 23 de setembro do corrente ano, trouxe publicada a Portaria nº 015/2013, a qual promove 47 Sargentos à graduação de Subtenente PM.
De acordo com a publicação, os quarenta e sete 1º Sargentos foram promovidos em decorrência de transferência para a Reserva Remunerada, Reforma ou falecimento de 47 Subtenentes do serviço ativo. Entre os Sargentos promovidos estão seis policiais militares femininas, as quais se tornam as primeiras praças femininas a serem promovidas à graduação de Subtenente PM.
Apesar da promoção, os recém-promovidos ainda irão ter que esperar um pouco para receberem a remuneração da nova graduação. Isso por que o Decreto nº 23.627 suspende por tempo indeterminado a tramitação de processos que versem sobre adequação de remuneração. Obedecendo ao referido Decreto, a Portaria nº 015/2013 determina que a Diretoria de Pessoal inicie o processo de implantação da nova remuneração, “sem contudo permitir sua tramitação”.

Sem remuneração prevista, os Militares poderão gozar da nova graduação com a confecção da carteira funcional. Os novos Subtenentes deverão comparecer ao Setor de Identificação da Diretoria de Pessoal às 10 horas do dia 25 de setembro para confeccionar a nova carteira na graduação de Subtenente PM.

Fonte: Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário