sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Assú


 
Uma equipe do NORE com o reforço da Força Tática comandadas pelo Tenente Cesar, conseguiram fechar mais uma “boca de fumo” que funcionava na rua Expedito Dantas da Silveira, nº 95, Bairro Vertentes, em cumprimento ao Mandado de Busca Domiciliar Expedido pela Justiça desta Comarca,  O casal Manoel Carlos da Silva(38) e Maria da Conceição Lacerda Bezerra(44), os quais foram surpreendidos com a ação dos policiais nos primeiros momentos do dia, que ainda tiveram tempo de esconder a droga e o dinheiro, pois os policiais tiveram muito trabalho para adentrar na residência onde o casal realizava o tráfico, é que pretensiosamente a porta era fechada  e reforçada com três barras de ferro atravessados, impedindo que a porta fosse aberta facilmente, por fora sem o consentimento de quem estivesse do lado de dentro e ainda um ferrolho com um cadeado. 


 Local  onde a droga estava escondida.




Mais a experiência falou mais alto e os policiais conseguiram entrar pelos fundos da residência e fizeram a abordagem no local, e depois de muita procura, conseguiram lograr êxito ao abrirem a fossa e se depararam com o material entorpecente. Em seguida foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos para a DP para a lavratura do flagrante.  



Foi apreendido em poder do casal, R$ 107,00 em dinheiro fracionado e 142 pedras de CRAK prontas para serem comercializadas.
A esposa de Manoel já foi presa outra vez pelo mesmo motivo e na mesma casa, só que na época alegou que o material não era dela e que não sabia de nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário