sábado, 5 de novembro de 2011

ACUSADO DE ATIRAR EM MAJOR DA PM É RECAPTURADO



Policiais do 11º BPM recapturaram o fugitivo da unidade do CEDUC Pitimbu em Parnamirim TIAGO DA SILVA BENTO, conhecido por “PEQUENO“, de 18 anos, residente no Guarapes, na cidade de Natal/RN.
Pequeno fugiu do CEDUC onde cumpria medida de internação pelo crime de roubo, quando ainda era adolescente, a fuga se deu no final da manhã e Pequeno foi detido dentro da estação de rádio da Marinha do Brasil, localizada no Guarapes, em Macaíba/RN, onde estava com outro foragido que conseguiu escapar.
Memória
Thiago da Silva Bento é o acusado de atirar contra o major Marlon de Góis no dia 11 de janeiro deste ano.Na época, o major contou que visitava amigos em uma residência do bairro, na rua dos Pardais, quando, por volta das 21h, uma amiga sua saiu da casa para fumar. Neste momento, dois bandidos armados, em um Santana branco, abordaram a mulher.
A dupla entrou na casa e começou a recolher os pertences das pessoas que lá estavam. Ao se depararem com a carteira do major Marlon, perceberam que ele era policial. Então, um dos assaltantes ordenou que o major fosse executado. O oficial ainda tentou fugir, mas foi atingido por um disparo nas costas. Em seguida, os bandidos se evadiram.
Fonte:Macaiba Policia via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário