O mesmo foi preso acusado de tráfico de drogas, em poder do mesmo a polícia apreendeu uma pequena quantidade de crack e maconha.
Os policiais militares de São Rafael, com o indispensável apoio de policiais do 10°BPM,enviados pelo comandante Major Marinho, realizaram uma campana ,onde;inclusive,filmaram o tráfico de drogas na residência de "Jô", durante todo o dia de hoje (13/11).
Em um determinado momento quando se encontravam algumas pessoas em frente a residência,os policiais resolveram abordar o acusado, que se encontrava na frente da residência, encoberto pela parede baixa. Assim que avistou os policiais, "Jô" saiu a passos rápidos com destino ao fundo do quintal e se desfez de uma quantidade de droga que se encontrava no momento. Depois de uma revista pela frente da residência, foi encontrado um saquinho de dindim contendo duas pedras de crack e dois papelotes de maconha além da quantia de R$ 63,00(sessenta e três reais) em dinheiro trocado, característico da prática de crime de tráfico de entorpecentes. Em primeiro momento "Jô" quis negar a propriedade do material encontrado, mas depois que lhe foi mostrada as filmagens, não houve outra alternativa a "Jô" a não ser assumir que realmente o material seria de sua propriedade.
Foi dada voz de prisão ao mesmo, e logo em seguida conduziram-no a delegacia de polícia para lavratura do respectivo flagrante.Na delegacia o acusado disse que jogou a droga que estaria vendendo no momento no quintal de um vizinho, mas não informou a quantidade.Também foi conduzido à Delegacia a pessoa do viciado que aparece nas filmagens, o mesmo relatou que já compra drogas a "Jô" a um certo tempo.
O mesmo se encontra recolhido em uma das celas da delegacia de polícia de São Rafael,onde esperará parecer judicial sobre sua situação.
Fonte: PM DE SÃO RAFAEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário