terça-feira, 8 de novembro de 2011

Policia Militar prende 4 pessoas acusadas de levaram 300 mil reais de agencia

Uma perseguição realizada por policiais militares pertencentes ao CPE, na manhã desta segunda-feira (07) culminou com a prisão de 4 (quatro) pessoas envolvidas em um assalto a agência do multibank, Pague Fácil, da Pedro Firmino no centro de Patos, e mais o indiciamento de uma jovem por suspeita de participação no esquema.

Foram presos, Edmilson da Silva Soares, 24 anos (motorista) de Campina Grande, Magnum Sales Dias dos Santos, 25 anos, residente em Patos, José de Araújo Pereira, 32 anos também de Patos, Daniel Pedro Magalhães, 36 anos (comerciante) de João Pessoa. Por fim, como suspeita de participar do plano do assalto uma jovem identificada apenas por Patrícia. A polícia investiga qual seria a participação dela no crime, já que ela é noiva de Magnum e trabalha na empresa. Conforme informações da própria vítima, Valdir, que é o proprietário do estabelecimento, cerca de R$ 308.0000,00 (trezentos e oito mil reais) foram subtraídos por dois assaltantes que teriam invadido a agência.
Na fuga, policiais militares conseguiram interceptar os dois suspeitos que planejavam fugir com destino a Pombal. Eles estavam em duas motos. Ao perceber que haviam sido localizados, os meliantes conseguiram se embrenhar no matagal que fica próximo ao Presídio Regional, porém por desconhecer a localidade, foram cercados e presos.
Após a prisão da dupla os PMs continuaram as diligências e conseguiram localizar e prender o restante da quadrilha nas proximidades do Centro de Traimento Maria Martins Maniçoba na Rua Horácio Nóbrega, no Jardim Bela Vista. Todos foram conduzidos a autoridade judiciária para serem interrogados. Conforme informações do tenente Dillery Guedes Marcelino todos os indiciados estão sendo investigados, inclusive à jovem a qual ele confirma ser noiva de um dos envolvidos.


Fonte: Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário