Local onde os jovens foram executados
Três jovens foram executados no fim da noite de ontem sábado (12), na rua Ponte de Lucena, no bairro do Jardim Progresso. Pelo menos cinco criminosos invadiram uma residência onde estava as vítimas e, após perguntar por armas, efetuaram disparos de espingarda calibre 12 na nuca de cada um dos três rapazes.
Segundo informações repassadas por moradores da rua Ponte de Lucena, antes de cometerem o triplo homicídio, os criminosos passaram pelo local e disseram que as pessoas entrassem para suas casas, pois mais tarde aconteceriam mortes naquela rua.
As vítimas dos assassinatos eram primos e foram identificados apenas pelos primeiros nomes, como sendo Gerrison Pereira, Lucas e Bubinha. Esses dois últimos seriam irmãos e teriam vindo de Assu morar em Natal, pois tinham envolvimento com alguns delitos naquela cidade.
Marcos Vanderson N. 15 anos de Assu e Gerrison
Além disso, a polícia afirmou que Gerrison Pereira também já teve passagem. Por esse motivo, a principal probabilidade para as mortes é o acerto de contas. No momento do triplo homicídio, duas meninas também estavam na residência, uma de 8 e outra de 16 anos.
Elas também são primas dos jovens mortos e testemunharam o crime. De acordo com as meninas, os bandidos queriam supostas armas que estavam escondidas na casa. Como não encontraram, colocaram os três rapazes de costas e efetuaram um disparo em cada um.
Os dois jovens de Assu são Marcos Vanderson de Macedo e Lucas Matheus de Macedo ambos de 15 anos de idade e residente na comunidade de Morada Nova em Assu
FONTE: Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário