quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PF DE MOSSORÓ APREENDE 8 KG DE MACONHA COM UM MOTO TAXISTA E TAXISTA DE ASSÚ





  Dois homens foram presos em flagrante na noite da última terça-feira, 8, ao tentarem sair de Mossoró com 8 quilos e 400 gramas de maconha. Marcio Hélio Nicácio, de 33 anos e Francisco Andaglan de Oliveira, de 31, estavam num táxi, um Corsa classic de cor prata com placa JUG – 7887 da cidade de Assu, quando foram interceptados pela Polícia Federal. Através do serviço de inteligência a polícia conseguiu informações de que alguém viria buscar entorpecentes no bairro Forno Velho por volta das 21h. Agentes ficaram escondidos e aguardaram o momento da chegada da dupla e em seguida acompanharam o veículo que só foi abordado na Rua 1º Maio no bairro Alto de São Manoel.



A PF descobriu que Marcio, também conhecido como “Babu” e Francisco, o “Darlan”, vieram de Assu somente para buscar a maconha. Marcio residente na Rua João Batista de Oliveira, nº 7 no bairro São João é taxista. Já Francisco mora na Rua Eliza da Costa, nº 82 no bairro Dom Elizeu. O mototaxista assumiu ser o dono da droga, mas o taxista disse que não tinha conhecimento de nada e que veio apenas trazer Darlan. Mas a PF duvida. “É impossível que ele tenha vindo de Assu com outra pessoa, tenha visto o carro parar a droga ser colocada dentro do porta-malas e não saber de nada”, explicou Paulo Nascimento, responsável pela comunicação da PF.



A Polícia acredita que a droga tenha sido comprada de um traficante que está preso na Cadeia Pública de Mossoró. “Cerca de 80% dos responsáveis pelo tráfico de entorpecentes na cidade estão dentro das prisões. O restante fica por fora só fazendo a correria, como gerente. A polícia vai continuar investigando para descobrir se eles fazem parte de um esquema maior de tráfico”, completa Paulo Nascimento.

Os dois homens estão presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) masculino no bairro Abolição II aonde funciona também a Delegacia de Furtos e Roubos. Eles deverão ser transferidos para Cadeia Pública por medida de segurança.


Fonte: Ocamera via jornalista Amanda Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário