domingo, 13 de novembro de 2011

PMs do 4ºBPM prendem três homens suspeitos de participação na morte do Sd Ramalho

Nessa quinta-feira (10), por volta das 10h, policiais militares do 4ºBPM de posse de um mandado de prisão em desfavor de Rodrigo Alexandre Rocha 20 anos, ex-presidiário por tráfico do CDP Ribeira e suspeito de envolvimento na morte do Sd Ramalho, ocorrido no ultimo dia 05 em Jardim Lola, quando ainda fardado foi alvejado por um tiro no peito por dois homens que o abordaram na frente da casa de uma mulher no qual o soldado havia conhecido e fora a seu encontro.


Rodrigo estava escondido no bairro de Jardim Progresso na zona norte de Natal e a polícia o encontrou após investigações e informações.


Quando perguntado a Rodrigo sobre a arma utilizada no crime e onde estaria também a arma levada do policial morto o suspeito levou os PMs a casa de Flenic Costa Eugenio, 23 anos, conhecido pelo vulgo de Keka, recém saído com alvará de soltura do presídio provisório Raimundo Nonato e que mora no bairro de Jardim Lola, próximo do local onde o Ramalho foi morto. Na casa dele foi encontrada uma pistola calibre 380 inox e munição.
Mesmo sendo uma arma de mesmo calibre que os policiais estivessem procurando, a 380 que foi encontrada não era a do soldado Ramalho.
Ainda foi preso na mesma operação na comunidade de Niterói o jovem Isleno Gomes da Silva, 23 anos, de vulgo Leno, acusado de diversos assaltos e atualmente pagando pena em regime semi aberto no complexo João Chaves. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38, arma de mesmo calibre da que matou o PM.


Leno disse aos policiais que conhece os outro dois presos, como também o acusado pelo disparo em Ramalho, Birô-biro. Falou que todos eles moram em casa alugadas do seu pai e que são amigos de infância.
Os três foram levados a DP de São Gonçalo do Amarante que esta responsável pelo caso do Sd Ramalho e investigará se eles tem mesmo relação com o fato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário