quinta-feira, 7 de junho de 2012

DEICOR confirma que homem morto em confronto, era Márcio de Godô, pistoleiro que matou Elinaldo Simião em Pau dos Ferros

Policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) confirmaram a imprensa que o homem morto em confronto na noite de quarta-feira, (06), com uma equipe de policiais na BR 304 próximo a cidade de Santa Maria/RN, era mesmo Mário José Francilino, também conhecido como “Márcio de Godô, ou Cabeça“, que foi julgado e condenado em 2010, pela morte de Elinaldo Simião Pereira, na cidade de Pau dos Ferros no dia 10 de abril de 2006.

“Márcio de Godô, ou Cabeça“

A confirmação fora feita pelo delegado adjunto da Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, Normando Feitosa, que estava investigando o grupo criminoso. Os policiais receberam informações de que três homens em um veículo Citroen de cor prata em atitude suspeita estavam naquela região, e que eles provavelmente participaram da ação criminosa de arrombamento a caixas eletrônicos em São José de Campestre.
Relembre - O Márcio de Godô foi julgado e condenado por ter assassinado Elinaldo Simião em 2006, na cidade de Pau dos Ferros. Ele praticou na companhia de Rogério Lima Costa, este também condenado. A mandante do crime teria sido Agnalda Fernandes Benevides, viúva de José Valdetário Benevides. Ela foi julgada e condenada. Sua pena ela cumpre na Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó. Atualmente seu regime é o semi-aberto.  O Márcio de Godô também cumpria sua pena no regime semi-aberto no Sistema Prisional do Rio Grande do Norte.

Fonte: Sidney Silva por sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário