quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tentativa de assalto termina com um policial baleado e dois bandidos mortos.

A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de quarta feira 13 de junho de 2012, uma tentativa de assalto em uma loja de roupa na Rua Delfim Moreira no bairro Bom Jardim, que terminou com um policial ferido e dois indivíduos mortos.

Comandante do 2º BPM na Operação

Segundo informações, dois elementos de bicicleta, armados de revolver, tentaram assaltar a loja e durante o assalto os elementos reconheceram um policial que estava como cliente e dispararam contra o mesmo atingindo seu abdômen. O policial revidou o disparo e acertou um dos elementos. Os dois fugiram a pé e invadiram uma residência na Rua Emílio Castelar, cerca de 500 metros do local. Fazendo o proprietário de refém.

Adolescentes sendo socorridos

Os adolescentes foram localizados e desobedeceram a voz de prisão. Houve uma nova troca de tiros dentro da residência e os dois indivíduos, que aparentam serem menores de idade foram baleados. Os mesmos foram socorridos para o HRTM, mas segundo informações já chegaram mortos na unidade Hospitalar
O policial SD Fredson que compõe uma Rádio Patrulha foi socorrido por uma guarnição e deverá ser cirurgiado no Hospital Regional Tarcisio Maia, sem risco de morte. Ele está precisando de sangue de qualquer tipo.
Os dois indivíduos estavam sem identificação. A Operação de buscas aos elementos foi coordenada pelo comando do 2º Batalhão de Policia de Mossoró e envolveu cerca de trinta policiais e oito viaturas dos grupos táticos e de rádio patrulhas.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário