domingo, 3 de junho de 2012

Quadrilha invade supermercado e arromba caixa eletrônico em Parnamirim


IMAGEM ILUSTRATIVA
Um grupo formado por cerca de cinco homens fortemente armados, invadiu um supermercado e arrombou um caixa eletrônico instalado no interior do estabelecimento. O fato ocorreu na noite deste domingo (3), no bairro Rosa dos Ventos, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal.
De acordo com o tenente Crizanto, oficial de dia do 3º Batalhão, a quadrilha chegou ao supermercado Boa Esperança por volta das 19h50, e armada de pistolas e espingardas calibre 12, rendeu o segurança. Em seguida, um dos bandidos ligou para outros três que chegaram rapidamente ao supermercado.
De posse de maçarico e pé de cabra, o bando arrombou o caixa eletrônico e levou todo o dinheiro que estava no interior do caixa. O segurança ficou amarrado e a todo o momento com uma arma apontada par a cabeça.
Ainda segundo o tenente, depois de 30 minutos, os assaltantes fugiram em dois carros, um deles o do segurança, um Ford Ka de placas MZC 5048, de cor prata. “Foi uma ação muito bem planejada, os bandidos usavam além de armas potentes, comunicação por rádios, certamente especialistas nesse tipo de crime”, informou.
O estabelecimento já foi alvo da ação de assaltantes várias vezes, somente este ano. No entanto, foi a primeira vez que os bandidos arrombaram o caixa eletrônico do local. A polícia realizou várias diligências em toda a cidade, mas os suspeitos não foram localizados.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário