terça-feira, 5 de junho de 2012

Troca de tiros entre Policia e assaltantes aconteceu na RN-118 próximo a Boi Selado


Informações chegadas da cidade de Jucurutu dão conta que a troca de tiros entre Policiais do Grupo Tático Operacional de Jucurutu e os quatro bandidos aconteceu na RN-118 próximo a ao Distrito de Boi Selado naquele município. 
Segundo a PM de Jucurutu os assaltantes investiram contra os ocuopantes de um veículo no sitio Serrote próximo a São Rafael e na fuga encontraram a viatura do GTO e passaram a atirar contra os PMs que revidaram e mataram dois dos quatro criminosos. 
Os outros dois assaltantes que estavam em uma moto CG-150 Preta conseguiram fugir pelo matagal e estão sendo "caçados" pelos Poliiciais de várias cidades da Região do Seridó. 

ATUALIZAÇÃO:

CARLOS MAGNO ( PRESO)


O confronto armado que aconteceu na tarde desta terça-feira na zona rural da cidade de Jucurutu terminou com um saldo de dois jovens mortos e outros dois presos pela Policia Militar de Jucurutu.
De acordo com informações da Polícia, quatro homens armados teriam tentado roubar animais na zona rural entre São Rafael e Jucurutu e na seqüência teriam enfrentado a Policia em uma troca de tiros onde dois homens tombaram mortos e outros dois fugiram, sendo capturados no inicio da noite na zona rural próximo ao Distrito de Boi Selado em Jucurutu.

Os homens acusados de envolvimento na troca de tiros e que foram alvejados e vieram a óbito foram identificados como sendo: Evaldo Targino da Costa, 22 anos e outro ainda não identificado, e mais duas pessoas acusadas de participar do tiroteio, que já no fim da tarde os Policiais do GTO conseguiram localizar após terem voltado ao local do confronto, foram identificados como sendo: Carlos Magno Soares, 22 anos, e um menor de 17 anos (apreendido). Estes últimos (Carlos e o menor) foram conduzidos para a 3ªDRP em Caicó.

Fonte: PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário