terça-feira, 5 de junho de 2012

GTO de MACAU prende quadrilha de assaltantes em flagrante


Na tarde de hoje (05), por volta das 14hs, um assalto a agência dos correios do Alto do Rodrigues, terminou com a prisão de quatro elementos de uma quadrilha que vem agindo em todo o estado.

A Polícia Militar recebeu informações que o grupo agiria na referida cidade, e GTO sob o comando do Maj. Fernandes, comandante da 1ª CIPM de Macau, ficaram de prontidão e agiram no momento em que dois integrantes do bando saiam da agência e em seguida prenderam a outra dupla que dava o apoio nas mediações da agencia, não dando chances de reação nem de fuga.
Os quatro assaltantes foram presos em flagrante e duas armas, sendo uma pistola 380 e um revolver cal. 38, foram apreendidas, como também o veiculo utilizado pela quadrilha e todos os pertences e dinheiro dos clientes e do cofre.


Raimundo Braz da Silva Junior (Nego Braz)

Alan Diego Melo Costa

Julio Cesar Souza Oliveira

 Thiago Magno de Jesus Varela Cavalcante

Veiculo utilizado pela quadrilha

Os nomes dados pelos presos foram; Raimundo Braz da Silva Junior, vulgo Nego Braz ou Bozó, Alan Diego Melo Costa, Thiago Magno de Jesus Varela Cavalcante e Julio Cesar Souza Oliveira, todos foram recambiados para a Polícia Federal de Mossoró, onde serão flagranteados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário