Moto utilizada pela dupla |
Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto Yamaha Factor, 125cc, de cor preta, de placa NOG- 8897 em frente a uma residencia na Rua Mª Cristina Souto Rocha, nº 161, e efetuaram vários disparos de revolver calibre 38. A sra. Mª de Lourdes, proprietária da residencia foi atingida em uma das pernas e teve fratura exposta, seu filho Antonio Claudio Silvino de 36 anos de idade, vulgo "Claudio Aleijado", ao ouvir os primeiros disparos revidou e atingiu um disparo no peito de um dos agressores.
Jailson Costa de Macedo "GAGO", local do tiro |
Jailson Costa de Macedo, 23 anos, vulgo "Gago do Alto São Francisco", morreu no local devido a gravidade do tiro sofrido, ele residia na Rua Raul Lourenço da Silva, nº 99, Alto São Francisco . Seu parceiro que ainda não foi identificado, após descarregar sua arma saiu correndo em direção ao Parati 2000 com um capacete e de camisa vermelha, já o "Claudio Aleijado" fugiu sem destino certo ou sabido e sua mãe foi atendida no Hospital Regional e em seguida transferida para Mossoró tendo em vista a gravidade do ferimento.
Momento em que os peritos do ITEP chegam no local isolado |
Realizando pericia no cadáver |
Vários curiosos estiveram no local para tentar reconhecer a vitima fatal, mas a RP de Assu e uma equipe da Delegacia junto com o delegado Dr.Valente permaneceram no local até a chegada dos peritos do ITEP.
COMENTÁRIO DO BLOG: Segundo o COPOM do 10º BPM, devido a uma nova regra institucional do ITEP, só com uma solicitação do delegado da cidade, os peritos poderão atender a um chamado, por isso a equipe técnica demorou mais de 03 horas para chegar no local da ocorrência e remover o corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário