segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Base da PM é alvo de atentado em Potilândia

Imagen Ilustrativa

Uma base fixa da Polícia Militar foi alvo de atentado criminoso, no início da manhã desta segunda-feira (20), no conjunto Potilândia. Homens armados passaram em frente ao prédio e efetuaram cinco disparos, atingindo paredes e a viatura que estava estacionada na frente. Cinco policiais estavam dentro da base, no momento do atentado.
Segundo informações repassadas para o Portal BO pelo sargento J. Maria, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a ação dos bandidos foi muito rápida. “Eles estavam em uma motocicleta e já passaram atirando. Como fugiram rapidamente, não houve tempo de reação por parte dos policiais”, explicou.
Três tiros atingiram a viatura e os outros dois a parede da base. Os policiais desconfiam que o atentado tenha sido realizado por criminosos da própria região de Potilândia, no bairro de Lagoa Nova. Mesmo após os disparos, por volta das 4h30, a polícia ainda realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar suspeitos, o que reforça a tese de que eles possam ter se escondidos em alguma casa nas imediações.
Em abril deste ano, outra base da PM sofreu atentado no bairro de Felipe Camarão. Na ocasião, bandidos efetuaram vários disparos nas paredes e janelas, no entanto, nenhum policial ficou ferido.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário