sábado, 18 de agosto de 2012

“GALÇA” morre após se envolver em tiroteio com a PM no Bairro Santa Delmira em Mossoró.

Emanuel "GALÇA" apreendido em Assu dia 29/07/2012
A Polícia Militar da cidade de Mossoró recebeu uma denúncia anônima de populares na manhã deste sábado, 18 de Agosto de 2012, informando que vários jovens estariam em uma residência consumindo drogas e exibindo armas.
Várias viaturas foram ao local informado, no prolongamento da Rua São Jerônimo, na Favela do Fio no bairro Santa Delmira e foram recebidos a tiros pelos suspeitos. 

Emanuel Vieira da Silva "GALÇA"após o óbito constatado.
Os policiais revidaram conseguindo balear um dos jovens que foi identificado como sendo Emanoel Vieira da Silva, 17 anos, natural de Assu, que veio a óbito no HRTM e prenderam outros dois, sendo um menor de 17 anos, morador do Conjunto Promorá, bairro Santa Delmira e uma mulher não identificada. Dois elementos ainda conseguiram fugir pulando muros de residências vizinhas.

Material apreendido com os adolescentes
O menor contou a polícia, que por ser viciado foi chamado por alguns rapazes para o consumo de entorpecente na residência. Na casa a polícia encontrou duas armas, sendo um revolver calibre 38 com seis munições, tendo quatro deflagradas e uma escopeta calibre 32 com quatro munições deflagradas, além de algumas pedras de crack e R$24,00 em dinheiro fracionado.

Fonte: Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário