domingo, 5 de agosto de 2012

Assalto seguido de sequestro em Itaja

Na noite de hoje (05), por volta das 20hs, segundo informações do COPOM do 10º BPM, dois casais chegaram na frente da residencia do Prefeito da cidade de Itaja/RN, e nesse momento os dois homens invadiram a casa e anunciaram um assalto. Na residencia estava Igor Lopes (filho do prefeito), Fco Valdomiro Lopes (irmão do prefeito) e Edilar Ferreira (candidato a vereador), sendo que os dois últimos foram levados como reféns e na saída os assaltantes o carro do prefeito um Corola de cor preta e placas MZC-6358 Natal/RN, foi usado para conduzir o grupo e os reféns. 


Veiculo encontrado abandonado

Ainda segundo a polícia, os reféns foram a poucos instantes liberados na comunidade Acauã, e o veiculo usado na fuga abandonado no Sitio Cumbe "município de Ipanguaçu".
A RP de Itajá foi avisada por populares da presença dos reféns na Acauã e foram ao local de imediato, em seguida chegaram GTO e NORE e realizaram buscas nas estradas até que encontraram o veiculo. No interior do veiculo, após uma revista minuciosa, foi encontrado um celular que pertence a um dos assaltantes, e os policiais já sabem de quem se tratam, agora é só questão de paciência para que os autores do fato sejam presos.
Para não atrapalhar as buscas e investigações os nomes dos acusados não serão citados.
A polícia pede a quem souber qualquer informação que leve ao paradeiro dos acusados ligar para o 190 ou comentar no nosso blog.
 Mais informações a qualquer momento.


Foto: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário