domingo, 12 de agosto de 2012

Policial Militar sofre tiro de raspão na cabeça após perseguição e troca de tiros com bandidos


Boné do soldado atingido de raspão
A madrugada deste sábado foi de perseguição e troca de tiros entre os Polícias Militares e bandidos na Zona Sul de Natal. Por volta das 2h30 deste sábado (11), oficiais do 5º Batalhão da PM faziam a ronda no trecho entre as avenidas Antônio Basílio e Rui Barbosa, no bairro de Morro Branco, quando perceberam um veículo Honda Civic de cor prata em atitudes suspeitas. 
O veículo com cinco ocupantes começou a ser perseguido pela PM. De acordo com o tenente Rafael Soares, oficial de operações do 5º Batalhão, os bandidos fugiram em direção à Nova Descoberta e iniciaram troca de tiro com a PM próximo ao cemitério do bairro.
Segundo a PM, o bando estava fortemente armado com 12, .40 e 9mm. Um dos três policiais que estavam na ocorrência foi atingindo de raspão na cabeça, mas não ficou ferido porque o disparo acertou o boné do policial. O grupo abandonou o veículo próximo ao Batalhão de Engenharia do Exército, pularam o muro e fugiram pelo matagal.
Dentro do Honda Civic abandonado na perseguição, a polícia localizou quatro bananas de dinamite prontas para explodir e outros artefatos utilizados em explosões, além de munições. O BOPE e o batalhão de Choque também participaram da ação. A polícia acredita que o bando estava preparado para explodir algum caixa eletrônico na Zona Sul de Natal.
O veículo usado pelos bandidos tinha sido roubado no bairro de Mirassol por volta das 19h desta sexta-feira (10).

Fonte: DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário