quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Após a substituição dos Brasões as 5.000 pistolas doadas pela PM/SP virão para o RN.

Imagem ilustrativa
Na semana passada, o comandante geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, esteve em São Paulo para participar da Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública e da Reunião do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares (CNCG/PMBM).
Na oportunidade, o Comandante Geral da PMRN se reuniu com o Comandante Geral da PM/SP, Coronel PM Roberval Ferreira França, para tratar sobre as pistolas Taurus PT 100, calibre ponto 40, doadas pelo Governo do Estado de São Paulo à PMRN.
Ao todo, foram doadas cinco mil pistolas, que serão entregues com três carregadores à Instituição Potiguar. De acordo com o Comandante Geral, as Pistolas já foram conferidas e separadas para que uma empresa possa substituir o Brasão atual da PMESP pelo Brasão da PMRN.
Para auxiliar nos trabalhos de desmontagem e substituição dos Brasões, três Policiais Militares do Departamento de Apoio Logístico da PMRN viajarão para o Estado de São Paulo.
Após a aposição dos Brasões da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, as Pistolas estarão prontas para serem transportadas e entregues oficialmente à nossa Corporação.


Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário