domingo, 21 de outubro de 2012

Após um ano, Polícia ainda procura acusado pela morte de Soldado


Hoje (21/10/2012) está completando 1 ano do assassinado do Soldado Rômulo, na cidade de Assú-RN. Na tarde de (21/10/2011) após uma discussão de trânsito Eliseu Pedro Fonseca desferiu dois tiros de revolver calibre 38, contras dois Policiais Militares que estavam em duas motocicletas, matando o Sd Rômulo e ferindo o Sd Cavalcante gravemente.
Poucas horas após o crime, os Militares já tinham identificado o acusado, que deixou seu veículo na casa de um familiar e fugiu. Desde então várias informações chegaram à Central de Operações do 10º BPM dizendo a localização do suspeito, porém em nenhuma delas ele foi encontrado.
Ainda de acordo com os Policiais Militares, na busca pelo paradeiro de Eliseu, algumas armas foram apreendidas com suspeitos de estarem escondendo o assassino. Eliseu Fonseca era taxista na época do crime e foi autuado por Homicídio Simples e desde então é procurado pela Polícia do RN.
Os PM’s de Assú juntamente com a APRAM (Associação de Praças de Mossoró e Região) se juntaram e oferecem R$ 3.000,00 para quem der alguma informação que leve a Polícia Militar a chegar ao acusado. Todas as informações serão mantidas em sigilo, inclusive a identidade do colaborador.

Fonte: GTO Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário