quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Governadora distribui novas viaturas, coletes balísticos, pistolas e munições a Polícia Militar


Na manhã desta quarta-feira (17), a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, entregou 38 novas viaturas, 1.200 coletes balísticos, 2.500 pistolas calibre .40 e munições à Polícia Militar em solenidade realizada no pátio em frente a Governadoria.
Além do investimento através do Governo do Estado do RN, foram adquiridas 5000 pistolas doadas pela PM do Estado de São Paulo.
“A Polícia Militar estará mais presente e mais ostensiva a partir de hoje. A distribuição destas armas eleva a autoestima do policial”, disse o Comandante Geral da PMRN, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.
O equipamento distribuído hoje foi todo destinado ao interior do Estado. E a partir de hoje as viaturas já estarão patrulhando.
O Comandante do 10º BPM “Major Marinho”, recebeu 06 viaturas novas que substituíram automaticamente as Paratis, sendo que 02 ficaram na cidade de Assu, e as outras serão mandadas estrategicamente para as cidades de Janduis,Campo Grande, Angicos e Fernando Pedrosa.
Na semana passada 150 pistolas calibre .40, foram entregues ao Maj. Marinho que já esta fazendo a distribuição aos destacamentos para ajudar no combate a criminalidade.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário