terça-feira, 16 de outubro de 2012

ATITUDE QUE MERECE O REGISTRO


Na madrugada da ultima segunda feira 08 de Outubro, dois veículos se envolveram em um acidente, no prolongamento da Avenida Coelho Neto, no Alto da Conceição. Foi uma colisão frontal. Para não ser atingido, o condutor de um terceiro veiculo, que trafegava pela avenida, tentou desviar e foi parar dentro do Rio Mossoró. O carro aos poucos foi envolvido e ficou totalmente submerso.
O condutor do veiculo, “Kleberson Dantas Bezerra” que estava acompanhado por sua esposa, não sabia nadar e ficou a deriva dentro nas águas turvas do Rio.
Uma viatura da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, ROCAM, passava pelo local no memento do sinistro e segundo relato dos Sd’s Holanda, Aciole e Parente, o Sd “Wescley Martins”, num ato de bravura, jogou-se nas águas e resgatou os ocupantes do veiculo.
Detalhes: O local onde o carro caiu é uma região desconhecida e apresenta muita sujeira e águas escuras. O acidente aconteceu por volta de uma hora da manhã. O policial “Wescley” não tinha a menor idéia do que ia encontrar no trajeto e nem dentro do veiculo acidentado.
Sd Wescley Receba o reconhecimento dos seus pares pelo ato Corajoso. Acreditamos que atitudes como essa será reconhecida pelos comandantes da Rocam, Ten. Eromar e dos Batalhões da Policia Militar de nossa cidade, Tc Alvibá e Major Correia Lima.

Fonte: O camera via Cabo Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário