sábado, 13 de outubro de 2012

GTO de Assu recupera caminhoneta roubada com um dos homens mais perigosos do RN

Veiculo recuperado
Pela manha de hoje (13), por volta das 9hs, o COPOM recebeu a informação de uma empresa de segurança de que havia um veiculo rastreado com queixa de roubo na cidade de Itajá, e logo acionou uma equipe do GTO.
Já na cidade, os policiais em patrulhamento, conseguiram localizar dentro do terreno de uma residencia uma caminhonete HILLUX de placas MTJ-1853 , que foi tomada de assalto na noite de ontem (12),  em Natal, no bairro da Candelária.

Material Apreendido

A ação policial foi rápida e enérgica, impossibilitando a fuga de todos que ali estavam, ao realizarem uma busca no veiculo, foi encontrado um revolver cal. 38 com seis(06) munições intactas e uma balaclava "capuz", e em outra caminhonete tipo Ranger que estava em poder de Cesar Cardoso, na mesma residencia, foram encontrados objetos de origens duvidosas.
Foram presos:
BION
 OSIEL PINTO DE SOUZA "BION",de 38 anos, remanescente do bando de Cimar Carneiro e considerado um dos homens mais perigosos do estado.



VANTUIRES SOARES, 36 anos.


Proprietário da residencia

EDRIANO DIAS DA SILVA, de 25 anos e 



CESAR COSME CARDOSO, também conhecido como "Cesar careca", que reside em Assu.

Os detidos foram conduzidos para a DP de Assu, e segundo o DPC Valente, o proprietário da caminhonete foi avisado e se fez presente a DP de Assu e reconheceu de pronto o "Bion" como sendo o assaltante. Todos iram responder por formação de quadrilha armada, contra Oziel e Cesar ainda pesará a acusação de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário