quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dois homens são flagrados em Janduís pela Policia Civil com arma e capuz


Policiais no momento da prisão
Policiais civis da delegacia municipal de Janduís, no comando da competente Drª Tais Aires Telino, realizaram a prisão de dois elementos armados que estavam circulando o centro de Janduís.
De acordo com informações, os elementos identificados como Francisco Wurbano de Oliveira 23 anos e Francisco Eriberto da Silva, 30 anos, ambos residentes em Patu, estavam circulando pelas ruas de Janduís colhendo informações de onde ficava localizada a sede dos Correios e o comercio local, assustados, moradores acionaram a policia civil de Janduís.

Material apreendido com os acusados
A guarnição conseguiu localizar a dupla no cruzamento da Rua Vicente Gurgel com Adrião Fernandes e após abordarem e revistarem os elementos conseguiu encontrar em poder da dupla, um revolver calibre 38 numeração raspada com 12 munições intactas e uma moto Titan cinza placa MYU 5176 sem queixa de roubo.
Os dois foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Janduís, onde foram atuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pela Delegada Thais.
A polícia civil irá abrir um inquérito policial para investigar o que realmente a dupla estava fazendo armada em Janduís.


Fonte: O carinha da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário