quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RP prende jovens por trafico de entorpecentes em Assu


Lamonie e Eric Denis
No início da tarde de hoje (24), por volta do meio dia, dois jovens foram abordados pela RP-01 com apoio da Força Tática, e com eles foram apreendidas pedras de CRACK e Maconha, prontas para comercialização e ainda dinheiro fracionado.

Momento da abordagem
Material pego no momento da abordagem
A abordagem aconteceu na Rua Marieta Borges Montenegro, no Bairro Vertentes,“mais conhecido por Buraco d’água”. Eric Denis de Oliveira Soares de 19 anos e Lamonie Bezerra da Silva de 18, passaram pela viatura em uma TRAXX e despertaram a suspeita dos policiais que de imediato deram ordem para parar. Ao procederam com a revista pessoal foi localizado com a dupla 83 pedras de CRACK, 54 trouxinhas de MACONHA e 03 porções pequenas da mesma droga, 02 aparelhos celulares e R$ 60,00 bem fracionados.

Material apreendido e apresentado para procedimento
Foi dada voz de prisão aos acusados pela prática de tráfico de entorpecentes, e ao serem indagados pelos policiais a respeito do local onde haviam comprado à droga e onde seria guardada, Denis informou que havia comprado em Natal e que o restante do entorpecente estava escondida em seu quarto na residência de sua mãe. Ao chegarem no local informado por Denis, os policiais com a ajuda dos familiares do acusado, encontraram uma quantia maior de Maconha e dinheiro, já na casa do Lamonie, nada foi encontrado.
 Ambos foram conduzidos a DP de Assu e apresentados juntamente com o material apreendido ao DPC Hemerson Valente, que os autuou por tráfico de entorpecentes, crime que prevê pena de 05 (cinco) a 15 (quinze) anos de reclusão.
Agora os dois ficarão a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os policiais envolvidos na ação... CB sou seu fã rsrsrsrs

    ResponderExcluir