quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PM de LAJES/RN efetua a prisão de dois homens por trafico de entorpecentes

 Junior do espetinho
Jéferson "Comparsa de Junior"

Na madrugada de hoje 31 de outubro por volta das 00h20min., policiais do destacamento da cidade de Lajes/RN receberam uma denúncia anônima dando conta de que a pessoa de Francisco de Assis Filho, mais conhecido por Junior do espetinho havia se dirigido para a Cidade de João Câmara/RN, juntamente com Jéferson Aciole Barboza em um veículo tipo gol, cor escura, para buscar drogas a fim de revender na Cidade de Lajes.
Segundo informações da polícia o espetinho de Junior é local conhecido como boca de fumo na cidade, através da denuncia a RP de Lajes do Cabugi e a Força Tática usando de toda experiência montaram vigilância na entrada da Cidade e em alguns pontos estratégicos, já por volta da meia noite observaram um veículo tipo GOL de cor cinza, entrando na Cidade, de imediato abordaram o veiculo suspeito, neste momento um dos acusados jogou pela janela uma sacola, e só parou o carro 25 metros à frente, por infelicidade dos elementos e felicidade da população de Lajes, esta ação foi vista pelos policiais e após aborda-los verificaram a sacola e nela encontraram o entorpecente.

Material apreendido com a dupla
No banco traseiro do veículo foi encontrado dois menores de idade, de nomes L.F.P.J. 15 anos, sobrinho de Junior do espetinho, e F.R.O.J., também com 15 anos. Foi dada voz de prisão e todos foram conduzidos para a Delegacia, apresentados a autoridade competente e agora aguardaram a disposição da justiça.

Fonte: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário