terça-feira, 25 de junho de 2013

2º assalto a padaria "Delicias do Vale" em menos de 15 dias

Por volta das 19hs de hoje (25), mais um assalto foi realizado na padaria Delicias do Vale, localizada na Rua Luiz Correia de Sá Leitão.
Segundo informações colhidas no local, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles armado de revolver anunciou o assalto e recolheu dinheiro e pertences pessoais de clientes e funcionários do estabelecimento comercial.

Motocicleta usada pelos assaltantes
Placa da motocicleta
Na fuga os assaltantes "atrapalhados", acabaram abandonando a motocicleta e saíram correndo a pé, em direção ao vertentes. Funcionários da padaria disseram ter reconhecido o assaltante pela voz, como sendo o mesmo do assalto anterior.
A Policia Militar foi acionada e a equipe da RP foi ao local. E poucos minutos após o ocorrido, um homem se apresentou aos militares como sendo proprietário do veiculo e que teria sido roubado.
Diligencias foram realizadas no intuito de localizar a dupla assaltante, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Policia Civil.

NOTA DO BLOG: O interessante nessa ocorrência é que o "dono" da moto foi "roubado", ai não ligou para o 190, não foi a delegacia e ainda adivinhou onde a moto foi abandonada. Vale salientar que esse homem é um velho conhecido da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário