segunda-feira, 10 de junho de 2013

PM - RN convoca 20 cabos para estágio de habilitação à graduação de Sargento

Na última sexta-feira, 07, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através da Diretoria de Pessoal, divulgou a Portaria de convocação de vinte Cabos PM para inscreverem-se no Processo Seletivo para ingresso no Estágio de Habilitação à Graduação de Sargento.
Os Cabos convocados pertencem às diversas Unidades da PMRN distribuídas em todo o Estado, observando a ordem de antiguidade no Curso de Formação de Cabos e ainda considerando o tempo de afastamento do serviço ativo por crime de deserção e licença para tratar de assunto de interesse particular.
Ainda na Portaria de convocação, foi divulgada a relação de mais dez Cabos PM na condição de suplentes, os quais ocuparão as vagas dos PM's que não comparecerem à convocação ou for constatada alguma irregularidade na documentação.
Os Militares convocados e interessados em participar do Processo Seletivo deverão comparecer no Quartel do Comando Geral no dia 17 de junho às 9 horas para entrega de documentação que comprove estar apto juridicamente e disciplinarmente a participar do processo.

Após a avaliação da documentação, os Militares ainda passarão por inspeção de saúde para somente no dia 29 de julho iniciar o Estágio de Habilitação à Graduação de Sargento, o qual será realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM).

Fonte: De fato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário