quarta-feira, 19 de junho de 2013

Assaltante de empresario de Assu é preso em Areia Branca

Darlan Nogueira (preso em flagrante)
Um dos acusados de participar do assalto ao Sr. Emanoel Dávila Borges França Fonseca, proprietário do Supermercado Dávila foi preso na cidade de Areia Branca na tarde de hoje (19), pela PM daquela cidade.
Segundo informações, Darlan Nogueira da Silva foi abordado na vila Praia de São Cristóvão, zona litorânea de Areia Branca, em atitude suspeita. Ao ser abordado, o mesmo afirmou à polícia que estava em liberdade condicional, mas não estava de posse do alvará de soltura.
Os policiais resolveram levar “Darlan”, para verificação, na Delegacia da cidade, onde foi constatada acusações contra o mesmo, por envolvimento em outros 06 crimes de assalto nas cidades de Macau, Assú e Mossoró.
Devido o nervosismo que “Darlan” demonstrou ao saber que seria conduzido à DP, os policiais realizaram uma busca na casa em que o suspeito estava. No local foram encontradas duas armas, sendo um revolver calibre 38 e uma escopeta calibre 12 e munições.

Momento da prisão dos suspeitos
No momento da abordagem na casa, estavam: Emanoel David Farias de Souza, 27 anos, pescador, natural de Pitimbu/PB, e um adolescente, que foi ouvido e liberado logo em seguida. Emanoel David será indiciado juntamente com Darlan Nogueira por posse de armas.

A Polícia investiga a possível participação dos detidos em crimes ocorridos na região bem como o envolvimento de outras pessoas.
Relembre o assalto ao empresario em Assu, em abril de 2012 AQUI!

Foto: Voz de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário