sábado, 8 de junho de 2013

Até quando? A mesma situação e o mesmo adolescente!

Material apreendido com o adolescente
Na noite de ontem (07), os Agentes penitenciários do CDP "Centro de Detenção Provisorio" de Assu mais uma vez tiveram que traçar uma estrategia para evitar "mais uma outra" entrada de materiais ilícitos para os detentos.
Segundo os Agentes, por volta das 23hs um adolescente pulou o muro que dá acesso ao patio externo do CDP, trazendo em seu poder uma sacola com vários produtos que seriam entregues para uma das celas.

Adolescente D. N. G.
Ao se aproximar da grade de ventilação da cela 01, que fica na lateral do prédio, o adolescente foi rendido pelos Agentes e identificado como sendo D. N. G. de 15 anos de idade, que foi logo conduzido junto com o material apreendido e a sacola para procedimentos em Mossoró.

Broca seria possivelmente usada para uma fuga
A sacola continha: Cachaça, refrigerantes, cigarros, lambedor, maconha, cocaína e uma broca manual, "que seria utilizada para furar a parede, em uma tentativa de fuga".
Vale salientar que já virou costume desse adolescente, fazer esse tipo de serviço para os detentos, pois não é a primeira vez que ele é detido nas mesmas circunstancias.

NOTA DO BLOG: 
Ai paramos para nos perguntar: 
Onde estão os "responsáveis" por esse adolescente?
Porque o conselho tutelar não participa da situação do adolescente quando ele tá na rua?
A punição que deveria ser dada ao adolescente infrator pelo MP, como sai? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário