quinta-feira, 27 de junho de 2013

Com sete dias em liberdade André volta a ser preso no CDP de Assu

Mais uma invasão foi registrada no CDP de Assu no final da noite de ontem (26), por volta das 23hs, mas desta vez o invasor se deu mal.

André, preso em flagrante com entorpecentes
Durante a noite o Agente Penitenciário de plantão, atento ao seu serviço, ouviu dos detentos que alguém viria entregar uma “mercadoria”, e decidiu ficar no muro a espera.
Já se aproximando da meia noite, um jovem ao chegar à frente do prédio do CDP, pulou da moto em que vinha junto com um comparsa, em seguida e rapidamente, sem se preocupar com a presença de alguns populares do outro lado da rua assistindo a ação, o acusado pulou o muro que dá acesso ao saguão e antes celas, “onde foram jogados outros objetos dias anteriores”, para fazer a "entrega". Ao cair do lado de dentro do muro, imediatamente foi rendido pelo Agente, que não lhe deu condições nenhuma de reação. Enquanto isso, o comparsa que o aguardava na esquina com a motocicleta funcionando, ao perceber  que tinha algo estranho, fugiu abandonando o parceiro.
Policiais Militares da Força Tática chegaram logo após e identificaram o invasor como sendo ANDRÉ ALVES DE OLIVEIRA, que já responde por porte de arma (art. 14), Assalto (art. 157) e que no ultimo dia 09 de junho, foi preso pelo NORE em flagrante, por roubar uma moto junto com outro comparsa, no Frutilândia, passando apenas 11 dias preso. Reveja AQUI!

Pacotes onde o material estava condicionado
Material apreendido
Foi apreendido em poder de André, dois pacotes, que juntos somaram um total de 02 comprimidos de Clopam (tarja preta), uma carteira de cigarros GUDAN, 24 pedras de CRACK prontas para venda e 62 gramas de Maconha prensada. Perguntado ao acusado de quem seria a droga, o mesmo alegou que seria dele mesmo.
Com apenas 07 dias em liberdade, após receber o alvará, dado pela Excelentíssima Juíza da vara criminal de Assu, “Maria Nivalda”, André agora volta para uma das celas do CDP de Assu para responder por trafico de entorpecentes.


NOTA DO BLOG: Tanto a vizinhança do CDP como a população em geral de Assu, espera que a justiça faça com que André passe um bom tempo preso, pois com ele lá, os cidadãos assuenses ficam mais tranquilos e o numero de assaltos diminue.

2 comentários:

  1. Só falta um dia ele encontrar o chapéu da viajem!!! Espero que a juíza dessa vez não solte esse meliante antes do tempo... mas se soltar, espero que dure pouco, gente ruim, que só faz o mal as pessoas de bem, tem mesmo é que ir pra vala.

    ResponderExcluir