sábado, 8 de junho de 2013

Policia Militar recupera moto furtada em Assu


Na manhã de hoje (08), por volta das 08hs, denuncias levaram uma viatura de rádio patrulha as proximidades do Conjunto Irmã Lindalva, onde lá foi encontrado o quadro de um ciclomotor de marca Shineray, com o chassis LXYXCBLOXCO265282, que foi recolhido para a sede do Batalhão de Assu. Já por volta das
10hs, policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) encontraram  a motocicleta Honda Fan de placa MYW-1499 furtada na tarde do dia 06/06 em frente a casa da vítima, que mora próximo ao Estádio Edgarzão.

De acordo com os PMs, uma ligação anônima para o COPOM do 10º BPM dava conta desta motocicleta, que estaria abandonada por trás de uma casa em construção no bairro Parati 2000 em Assú. Ao realizarem a busca, foi confirmado que se trata da moto furtada e que provavelmente o veículo foi utilizado em um roubo a panificadora Delicias do Vale, próximo a Rodoviária.
As investigações estão sendo realizadas pela equipe de Agentes da DP de Assu, que deverá chegar aos autores dos roubos logo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário