quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Após tiroteio com a PM quadrilha suspeita de arrastões é presa


Veiculo utilizado pela quadrilha

Quatro homens e uma mulher foram presos, na noite desta terça-feira (4), após um tiroteio com a Polícia Militar no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Um dos suspeitos foi baleado durante o confronto. O bando é apontado como autor de vários arrastões em granjas da grande Natal.
Os policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) conseguiram chegar até a quadrilha após denúncias anônimas indicarem que pessoas estavam em atitude suspeita em um veículo Sandero branco pelas ruas de Felipe Camarão.

Viatura do BP choque crivada de tiros
Com isso, a polícia foi até o local indicado e ao se deparar com os suspeitos foi recebida a bala. A partir daí, iniciou-se uma perseguição. Um dos bandidos, identificado como Marcos Antônio de Oliveira Silva, o Marquinhos, de 32 anos, foi baleado e levado ao Hospital Walfredo Gurgel.
Além dele, estavam no Sandero Amanda Milena Xavier, de 19 anos, e Ailton Tertuliano Medeiros, de 18 anos. Os dois foram presos, assim como mais dois jovens que estavam em uma casa onde foi encontrado o material fruto de roubo da quadrilha.
Os outros dois suspeitos foram identificados como Rafael Azevedo da Silva, de 22 anos, e Arthur Mateus Costa Silva, de 18 anos. Os policiais do Batalhão de Choque também apreenderam três revólveres calibre 38 com a quadrilha.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário