sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tentativa de homicídio em Assu

Vitima dos disparos sendo atendida no Hospital Nelson I. dos Santos
Por volta das 9hs de hoje (07), uma tentativa de homicídio foi registrada no Conjunto Irmã Lindalva, mais precisamente na Rua Jose Arnaud Abreu Nº 32, próximo à quadra de esportes. 
Policiais da RP foram até o local assim que acionados pelo COPOM e ao chegarem lá, foram informados de que a ocorrência se tratava de uma briga de vizinhos, e que o acusado seria um homem que atende por nome de “ADAUTO”, e que ele teria efetuado dois disparos contra seu vizinho, um adolescente por nome de Francisco Wendel .

Local atingido pelos tiros
Os disparos atingiram o jovem na altura da cintura, mas não foram fatais, e segundo os médicos que o atenderam no hospital Regional, também não deixará sequelas pois o projetil que estava alojado nas costas da vitima foi retirado.  

Projetil retirado da vitima
Wendel afirmou que seu vizinho Adauto teria ciúmes dele com sua esposa, e que isso poderia ter ocasionado os disparos, versão essa desmentida pela família do acusado. O jovem disse ainda que ao ver Adauto se aproximar pensou que ele iria brigar ou até mesmo puxar uma faca, mas ao ver que se tratava de um revolver, saiu correndo ao redor do muro de sua casa com seu algoz em sua cola, e que quando conseguiu fugir do tal, se refugiou na casa de um amigo que logo depois do susto lhe prestou socorro conduzindo-o até o hospital.
Segundo testemunhas o acusado fugiu em uma Honda BIZ de cor amarela com destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário