sábado, 22 de dezembro de 2012

Pêgo com a mão na massa



Os Agentes Penitenciários do CDP de Assu conseguiram flagrar um velho conhecido da policia tentando colocar droga para o pátio interno do CDP. 

Luciano no momento da condução
Trata-se de Luciano Ferreira Lourenço, 22 anos, e que já foi preso por furto.
Segundo os Agentes, Luciano já vinha realizando esse tipo de crime a certo tempo e por isso estava sendo monitorado dias atrás, pois vários populares passaram informações de que a pratica já era constante, só, que em horários diferentes.

Material apreendido com Luciano
Luciano foi flagrado com certa quantia de entorpecente, tipo “MACONHA” e um cachimbo utilizado para o consumo de CRACK, e admitiu que foi mandado fazer a "entrega" da droga, só não disse por quem nem pra quem seria. Em seguida os Agentes solicitaram ao 10º BPM uma guarnição para conduzi-los a Mossoró, e uma equipe da Força Tática foi enviada ao CDP para o apoio, realizando a condução dos Agentes e de Luciano, para procedimentos do flagrante na DP de plantão, haja vista Assu não ter uma Delegacia Regional, nem ter plantão.

NOTA DO BLOG:
Parabéns ao Agentes Penitenciários pela atitude e persistência, pois sabemos as dificuldades que tem o CDP de Assu com suas fragilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário