sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ITAJÁ: Embriagues termina em tentativa de homicídio

RP de Assu no local da Ocorrência

Na cidade de Itajá na tarde de hoje (07), por volta das 17hs, um homem conhecido por “Sé Milton” feriu com uma faca peixeira a pessoa de Fco Leonardo Campos, também conhecida por “GAGO”, 25 anos de idade, morador da Rua Maria Onice da Silva, Nº21, Barro Vermelho, Itajá. Segundo testemunhas que estavam no local, GAGO já embriagado começou a perturbar o Sr. José Milton Dantas, proprietário do Bar 03 Irmãos “local do acontecido”, que Sé Milton por varias vezes pediu que a vítima fosse embora, e não tendo seus pedidos atendidos Sé Milton desferiu-lhe duas cutiladas que atingiram o tórax e a barriga, esse ultimo ferimento deixou as vísceras da vitima de fora.

Marcas de sangue na residencia da vitima
Em seguida GAGO mesmo ferido correu para sua casa onde foi amparado pelos familiares e socorrido pelo SAMU, que após ter estabilizado os ferimentos conduziu a vitima para o Hospital Regional de onde foi transferido para Mossoró.
Policiais da RP de Assu que foram acionados para apoiar o PM do destacamento da cidade de Itajá, realizaram buscas no intuito de localizar e prender o acusado, mas não lograram exito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário