segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Visitas passaram a noite no interior da Penitenciaria Estadual do Seridó e ainda não foram liberadas

Penitenciaria Estadual do Seridó

O dia de visitas na Penitenciaria Estadual do Seridó o "Pereirão"  não terminou as 17h00 horas deste domingo como é determinado pela direção da unidade prisional Caicoense. Os detentos não liberaram a saída no final da tarde deste domingo das visitas que estão desde o inicio da manhã no interior do presídio.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, os detentos dos pavilhões B e C decidiram não liberar as visitas em forma de protesto contra algumas decisões tomadas durante a semana no presídio de Caicó.
Informações dão conta de que o movimento ocorre devido alguns presos terem sido colocados no pavilhão A e também porque detentos que respondem por estupro foram tirados no Pavilhão A e colocados junto com os demais presos nos outros dois pavilhões fato que não foi aceito pelos moradores dos pavilhões.
A movimentação continuou durante toda noite e madrugada e foi acompanhada de perto pelas autoridades competentes entre eles o Juiz de Execuções Penais, Luiz Cândido Vila o Promotor Vicente Elísio, alem da direção do presídio e a Policia Militar.
Até a manhã desta Segunda-feira mulheres e crianças ainda estão sendo mantidas dentro da Penitenciaria Estadual do Seridó.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário