domingo, 2 de dezembro de 2012

Força Tática recupera moto roubada

Moto ao solo apos a queda do piloto

Na noite de ontem (01), policiais da Força Tática foram informados que na Av. Dr. Luiz Carlos, nas proximidades do colégio CEPA, havia um homem de posse de uma moto que havia sido tomada de assalto na noite da ultima quarta-feira no bairro Dom Elizeu em Assu.
Os policiais saíram para o local e ao se aproximarem, perceberam que um suspeito em uma moto ao notar a aproximação da viatura, saiu em alta velocidade com destino ao bairro Frutilândia.
Os policiais iniciaram uma perseguição, que aos olhos das pessoas que viram seria digna de cinema, pois o piloto era bastante ágil, audacioso e insistente, mas mesmo assim não conseguiu evitar a abordagem policial e ser pego em flagrante.

Piloto da moto apos a queda

Alysson sendo conduzido ao Hospital
Logo após a confirmação da denuncia e a captura do acusado que foi identificado como sendo Alysson Maciel Medeiros de Araujo, ele foi conduzido ao Hospital Regional e examinado devido à queda que sofreu durante a perseguição. Assim que liberado pelo medico plantonista, os policiais acompanharam Alysson até a casa da pessoa de "BETÃO", que segundo ele havia lhe emprestado a moto e de lá foram à casa de "Tonhão" que foi apontado por "BETÃO" como sendo o vendedor da moto. Todos foram conduzidos para Mossoró e autuados cada um em sua culpabilidade, ficando preso apenas o Alysson, os outros responderam em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário