quarta-feira, 8 de maio de 2013

51 POLICIAIS MILITARES SÃO CONVOCADOS PARA O CURSO JURUNA, APÓS 27 ANOS DE SERVIÇO


O Boletim Geral nº 084/2013 publicou a convocação de 51 soldados para realizarem a inscrição no Processo Seletivo para ingresso no Estágio de Habilitação à Graduação de Cabo PM (EHC).

"A promoção beneficiará os soldados da turma de 1986, 1988 e 1989. Ou seja, soldados com 27, 25 e 24 anos de serviço. Um absurdo para os dias atuais. Devemos urgentemente aprovar a Lei de Promoção de Praças e oferecer a toda categoria uma perspectiva de crescimento satisfatória".

Os soldados deverão comparecer no Quartel do Comando Geral às 9 horas do dia 13 de maio (segunda-feira) para efetuar a inscrição e entregar os documentos exigidos para inscrição. Após análise da documentação, os militares que tiverem suas inscrições deferidas deverão comparecer na Diretoria de Pessoal no dia 15 de maio às 8 horas para receber a guia de realização dos exames exigidos na inspeção de saúde, a qual deverá ser realizada no dia 27 de maio no Centro Clínico de posse dos exames solicitados. O curso será realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da PMRN (CFAPM) com início no dia 03 de junho e término em 05 de julho.

  

Fonte: Cabo Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário