quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lages do Cabugi: Uma luta constante contra o trafico de drogas


Material encontrado em posse do casal
Na tarde de ontem (21), por volta das 14hs, na cidade de Lages, Policiais da Força Tática, comandados pelo Ten. Renê realizaram uma abordagem a um casal em atitude suspeita em uma motocicleta preta, de placa MXL 9564, no centro da cidade, e apreenderam um revolver calibre 38 com 12 munições do mesmo calibre, 62 pedras de Crack e 35 de maconha.
Segundo o Tenente Renê, comandante do Pelotão da cidade, no último sábado (18), o mesmo recebeu uma informação que a lotérica de Lajes do Cabugi seria assaltada entre segunda e terça feira, devido a grande demanda de dinheiro para o pagamento do Programa Bolsa Família.
O oficial então coordenou uma ação para evitar o assalto, colocando policiais militares a paisana e outros rodando com a viatura na área bancária, onde foi detectada pelos policiais a paisana, a atitude suspeita do casal.

João Lucas (Preso em flagrante)
Suetonia da Silva (Presa em flagrante)
O acusado foi identificado como sendo João Lucas de Melo, 19 anos de idade, conhecido com "Lucas" e a mulher da garupa como sendo Maria Suetonia da Silva, conhecida como "Gaga", que foram perseguidos e abordados em seguida.

Material apreendido na residencia do casal
Após ser dada voz de prisão ao casal, o Ten. Fez ciência ao Delegado Municipal, e decidiram então, levá-los a residência deles para realizar buscas, e lá encontraram mais 55 pedras de Crack,certa quantia de cocaína e 937 reais, sendo 20 reais em moedas.
O casal agora ficara a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário