domingo, 5 de maio de 2013

Foragido de João Câmara é preso em Fernando Pedrosa

Moto abandonada por desconhecidos
Na tarde de hoje (05), por volta das 13hs, policiais da RP de Fernando Pedrosa, sob o comando do Sargento Moura ”comandante do destacamento local”, foram averiguar uma denuncia de uma moto que havia sido abandonada por dois homens desconhecidos, em uma rua da cidade.
Após encontrar a referida motocicleta, o Sgt. Moura solicitou apoio ao 10º BPM, que enviou uma equipe da Força Tática no intuito de localizar e identificar os autores do fato.
Durante as diligências, o Sgt. recebeu uma informação que um homem não identificado na região havia pedido água em uma casa de fazenda e em seguida saído em destino a um açude que fica nas proximidades da residência. Ao se aproximarem do Açude melancia, localizado naquele município, os policiais avistaram um grupo de pescadores. 
Reginaldo (FORAGIDO DE JOÃO CÂMARA)
Após uma abordagem e algumas perguntas o suspeito se identificou como sendo Reginaldo Figueiredo de Amorim, que a principio negou já ter sido preso, mas caiu em contradição e foi conduzido ao destacamento para confirmar sua qualificação e situação na POLINTER, onde se constatou que Reginaldo era foragido da DP de João Câmara, onde respondia pelo crime de furto.
Ainda não é confirmada a participação de Reginaldo na ocorrência da motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário