domingo, 19 de maio de 2013

DOIS FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ SÃO PRESOS NO CEARÁ.

Na manhã de sábado, 18 de maio de 2013, policias do Estado do Ceará, prenderam dois foragidos da Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza em Mossoró, fuga ocorrida no dia 26 de março de 2013, os dois estavam em uma
pousada na Praia de Almofala em Itarema cerca de 190 km da Capital Fortaleza/CE. 

Luizinho
Emerson
Trata-se de EXPEDITO LUIS DE CARVALHO, conhecido como LUIZINHO, 20 anos de idade, e EMERSON RICARDO DE MORAIS, 22 anos de idade, ambos são acusados de vários delitos criminosos que eram praticados em Mossoró e Região, principalmente no litoral, os dois também estão sendo investigado pela morte do Agente Penitenciário Federal ocorrido no dia 18 de dezembro de 2012, na Estrada da Raiz.
Os dois foragidos foram conduzidos pela policia, juntamente com duas pistolas municiadas que estavam com eles na hora da prisão, até a Delegacia de Furtos e Roubos de Fortaleza, ande serão ouvidos, após um contato com as autoridades policiais de Mossoró, os dois serão recambiados para cumprir o restante das penas no Complexo Penal da Cidade de onde eles fugiram. Dos noves detentos que fugiram no dia 26.03.13. Da Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, já foram capturados cinco, um foi assassinado, faltando apenas três serem presos.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário