segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mais um assalto a mão armada em Assu

Imagem do assaltante saindo em fuga
Por volta das 09hs de hoje (27), ocorreu mais um assalto a mão armada a um correspondente bancário próximo a rodoviária de Assu.
Segundo informações de testemunhas, o assaltante chegou em uma bicicleta armado com uma faca peixeira e exigiu todo o dinheiro, saindo em seguida em direção ao Bairro Vertentes.
Policiais da Rádio Patrulha atenderam a ocorrência e realizaram diligencias para localizar o acusado, que teve sua imagem gravada no sistema de segurança. 

Policiais tentando um cerco ao suspeito no CAIC
Os militares da RP ao se aproximarem do CAIC, localizado no Bairro Vertentes, avistaram um suspeito no prédio abandonado do CAIC e deram ordem de parar ao suspeito, o mesmo não atendeu e abandonou a bicicleta que estava em seu poder e saiu correndo para dentro do prédio se homiziando.
Uma guarnição do GTO chegaram para ajudar no cerco, mas o suspeito conseguiu escapar. 

Imagem do assaltante saindo em fuga
A policia agora depende mais uma vez da população de bem para através de informações poderem localizar e prender esse larápio. 
Quem souber alguma informação do acusado ou reconhecer a imagem, pode ligar anonimamente para o 190 ou 3331-6596 ou ainda comentar em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário