sexta-feira, 17 de maio de 2013

Damião Marques, foragido de alta periculosidade do presídio Mario Negócio, é preso em Pendencias

Policiais do GTO com os presos na VTR

Uma operação conjunta entre DEFUR (Mossoró) e o GTO de Macau resultou na prisão de um dos bandidos mais perigosos do Rio Grande do Norte.

DAMIÃO MARQUES (FORAGIDO)
DAMIÃO MARQUES DA SILVA: 36 anos de idade, natural de Pedro Avelino, fugitivo da Penitenciária Mário Negócio, acusado de vários crimes no Estado e entre eles o homicídio do Empresário “Chico Olegário” em Assu. 


José de Arimateia, vulgo Sé Mago (ACUSADO DE TRAFICO)
Damião foi preso na cidade de Pendências, na casa de José de Arimateia, vulgo Sé Mago, “um traficante de drogas já conhecido da justiça”, e não pôde reagir na hora da invasão, devido estar tomando banho.
Segundo informações da Polícia, DAMIÃO MARQUES é acusado de assaltos a banco, latrocínios, roubos e de ter atirado contra Policiais Civis da DEICOR na cidade de Lajes, há cerca de duas semanas.

Pistola de uso exclusivo "Apreendida com Damião"
Com o acusado Damião, foi encontrada uma pistola 9mm, de uso exclusivo da Polícia Federal e das Forças Armadas, com dois carregadores municiados e uma boa quantidade de drogas na residência. Já com "Sé Mago" foi apreendida uma certa quantidade de entorpecente (MACONHA).
De acordo com o Bacharel Luiz Fernando, que estava à frente da operação, a arma deverá passar por perícia para saber se foi a mesma utilizada contra os Policiais Civis em Lages e contra os PMs nas explosões das agências do Banco do Brasil em Angicos e Afonso Bezerra.
Os dois acusados serão levados para o plantão de Mossoró, e de lá, Damião deverá voltar ao presídio de onde é foragido, onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário