sábado, 21 de abril de 2012

Acusado de homicídio é preso em flagrante com uma PT.40


                                                    CLAUDIANO

Policiais Civis da Delegacia de Macaíba cumpriram, hoje, 21 de abril, dia do Policial Civil, mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Macaíba contra JOSÉ CLAUDIANO COSME CAMPOS, 27 anos, residente na Rua Eloi de Souza, Centro, Macaíba/RN.
Claudiano é apontado como o executor do crime que teve como vítima o taxista da cidade de Parnamirim/RN PAULO ELTON FARIAS DA SILVA, crime ocorrido em plena sexta feira santa no centro da cidade.


 Na hora da prisão Claudiano estava portando uma pistola TAURUS. 40, com registro de autorização do 7º Comando Militar do Exército em Pernambuco.  Tudo leva a crer que a PT foi a mesma utilizada no homicídio. Claudiano é bastante conhecido na criminalidade sendo um dos responsáveis pela distribuição e trafico de drogas no Bairro Morada da Fé, em Macaíba, sendo também acusado do crime de roubo.
O acusado será encaminhado ao plantão zona sul, onde será autuado pelo porte de arma de uso restrito e em seguida encaminhado a uma das unidades prisionais do Estado.

Fonte: Macaibapolicia.com

Um comentário:

  1. queria enterde pq vcs senhores policias pega esse bandido com armas drogas e no mesmo estante ele ta solto na rua fazendo oque nao deve onde ta nossos dereitos

    ResponderExcluir