domingo, 29 de abril de 2012

Duas motos roubadas foram recuperadas pelo GTO de Assu e RP de Janduís



Uma situação inusitada aconteceu ontem (28), na cidade de Janduís.


Durante uma abordagem de rotina, os Policiais Militares de Janduís identificaram uma motocicleta Honda 150 de placa NNT 7181, roubada na cidade de Ipanguaçú a cerca de 30 dias. 


Coincidentemente, um amigo do condutor da moto abordada, foi até ao Destacamento de Polícia tentar liberar o amigo e chegou pilotando uma Honda Bros de cor preta e detalhes laranja que chamou a atenção de um policial do GTO do 10º BPM que estava no local, pois tinha sido tomada de assalto um veículo com as mesmas características, próximo a Comunidade de São José, no Alto do Rodrigues.
Ao verificar a placa da moto, o policial do GTO reconheceu o veículo como sendo o produto do roubo da noite de sexta-feira (27). Três pessoas já se encontram presas e um adolecente apreendido e ainda poderá ser efetuadas mais prisões na região, um deles já responde por Roubo, art. 157.


                                      Francisco Suélio Linhares Dantas


                                                          Jussiê Gomes

                                            Ferdinando Teixeira Diniz Neto


Foram presos: Francisco Suélio Linhares Dantas, Jussiê Gomes e Ferdinando Teixeira Diniz Neto e o menor de idade. Todos foram autuados por Formação de Quadrilha, Receptação e Falsificação de Documentos, porém o menor foi liberado em seguida. Não está descartada a prisão de outros acusados, pois há informações que a quadrilha tem componentes em Assú, Alto do Rodrigues e Pendências.
De passo em passo, a Polícia Militar está desarticulando uma quadrilha de assaltantes que estava aterrorizando o Médio Oeste potiguar. Agora a Polícia Civil entrará no caso e darão continuidade as investigações, no intuito de prender o restante da quadrilha.


Fonte: GTO Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário