sexta-feira, 20 de abril de 2012

Janduis... "UM DIA É DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR"

                            IMAGEM ILUSTRATIVA

Dois homens cometeram mais um assalto na cidade de Janduís a um comércio de celulares. 

                         MOTO UTILIZADA NO ASSALTO

Os dois chegaram ao local em uma moto TITAN de cor vermelha de placa MYC 1883que foi tomada de assalto na semana passada, e que após o assalto foi encontrada abandonada em um matagal próximo a Campo Grande. A dupla só não esperavam que desta vez fosse o “dia do caçador”. O comerciante vitima da ação reagiu e atirou contra a dupla, atingindo um deles na perna, em seguida a dupla fugiu com destino a cidade de Campo Grande.
O assaltante baleado para não atrapalhar a fuga, desceu da moto, entregou todo o roubo ao comparsa e em seguida se escondeu em um esgoto ainda próximo a Janduís e chamou outro comparsa para buscá-lo.
O GTO de Assu foi acionado de imediato e saiu com destino a Janduís. Ao chegar às proximidades da fazenda dos Veras em Campo Grande o GTO recebeu uma informação de uma equipe de policiais da 7ª DRP de Patu via rádio, que populares haviam visto um dos elementos ser resgatado por uma moto alta de cor vermelha e que estava indo em direção a Campo Grande. 

MOTO UTILIZADA PARA O RESGATE


O GTO foi em direção contraria a dos suspeitos, e menos de três KM depois avistaram uma moto com características iguais a que haviam passado e que um dos ocupantes teria jogado um objeto as margens da RN, assim realizaram uma abordagem aos suspeitos e constataram que o garupa estava alvejado e ao avistarem o objeto que havia sido jogado, confirmaram ser um revolver calibre 38 com 04(quatro) munições, sendo que duas deflagradas.

                         JOSEAN (PRESO EM FLAGRANTE)

O assaltante baleado foi identificado como sendo Josean Gomes da Silva, 30 anos, residente em Campo Grande, 

MELQUEZEDEQUE

e seu comparsa Melquezedeque Elizio Fernandes de Freitas Gondim de 26 anos, também de Campo Grande.
Foi dada voz de prisão aos dois acusados e em seguida foram levados a Janduís para reconhecimento e depois para o flagrante em Patu.
Ao chegarem a Janduís, os policiais foram aplaudidos pela população que em resposta a frase dos assaltantes gritavam, "quem manda aqui é a população e não os bandidosocuparam todo o pátio da Delegacia para verem os acusados, e alguns ainda tentaram linchá-los, atitude essa que foi evitada pelos policiais, e depois fizeram uma carreata com muitas buzinadas, como forma de comemorar a ação dos militares. 

POPULARES ACOMPANHANDO OS POLICIAIS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário