terça-feira, 17 de abril de 2012

Iniciado o 2º Curso de Força Tática em Assu


  A frente, Major Marinho e sua parte da Equipe de instrutores.

Pela manhã de ontem 16, foi iniciada a programação didático-pedagógica e prática de um curso de técnicas policiais que está sendo realizado simultaneamente nas cidades de Assú e Natal. A programação local desenvolve-se durante o período diurno nas dependências do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN. De acordo com o instrutor local do curso, o tenente Moreno Montenegro, o público que dele participa é composto por 60 policiais militares, civis (do Rio Grande do Norte e Ceará) e agentes penitenciários. Tanto em Assú quanto na capital do Estado a coordenação geral do curso foi confiada ao Maj. Marinho, comandante do décimo Batalhão de Polícia de Assu.
Estiveram presentes na solenidade; excelentíssimo promotor de justiça Dr. Leonardo Richardson, Kalina Albuquerque, tenente Ferreira do NORE, e várias outras autoridades.
O curso tem um tempo previsto de 30 dias para termino, podendo se estender si necessário for.
Foram inscritos 74 voluntários, onde apenas 57 compareceram, e segundo informações, após o primeiro dia de instruções apenas 43 permaneceram enquanto os outros 14 pediram pra sair.

Parabéns e boa sorte para os alunos que permaneceram.


        "O SUOR QUE POUPA SANGUE, 
       NÃO DEIXA QUE MAMÃE CHORE"

Um comentário:

  1. Parabêns a equipe de instrução pela excelente noite das caveiras, posso dizer assim pois estive lá e fui um dos 14 que dexisti...Mantenham esse padrão, pois no proximo estarei de volta, porém com uma carcaça menor. Aqui jaz o nº 52

    ResponderExcluir