quarta-feira, 18 de abril de 2012

Polícia Militar do RN formará 700 profissionais qualificados para condução de viaturas




A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizará até o mês de novembro do corrente ano o Curso de Condutores de Veículo de Emergência, que será dividido em 28 turmas distribuídas entre os meses de abril a novembro. 
O Curso visa qualificar, durante o ano de 2012, 700 Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis do Estado na condução de veículos de emergências em todo o Estado, com aulas de Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Relacionamento Interpessoal e Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente e Convívio Social no Trânsito. Neste mês de abril, a Polícia Militar estará formando 80 Policiais Militares, 12 Bombeiros Militares e 8 Policiais Civis nos Municípios de Natal, Nova Cruz e João Câmara, na condução de viaturas emergenciais das Corporações de Segurança Pública do Estado. 
O curso é coordenado pelo Tenente Coronel PM João Batista do Nascimento e Major PM Cláudio Augusto Ferreira Alves, sendo as aulas ministradas por Policiais Militares qualificados e especializados no ensino de condução de veículos de emergência.

Assecom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário